Kit Material Escolar Voltas as Aulas ZIP
Kit Volta as Aulas com itens básicos para começar seu ano letivo.
Itens do Kit:
- 1 Caderno Tilibra Capa Dura 10 Matérias ZIP.
- 1 Caneta BIC Azul.
- 1 Caneta Compactor Preto.
- 1 Caneta Compactor Vermelha.
- 1 Lápis Preto Bazze HB com Borracha.
- 1 Apontador Bazze Azul.
- 1 Borracha Tris School com Capa Protetora Azul.
- 1 Fitra Corretiva Acrilex 5mm x 6m.
- 1 Régua Dello Transparente Acrílico.
FAQ Top Gringa
1. Consigo rastrear a minha compra?
Sim, as informações das etapas sobre sua Compra e a situação de entrega estão disponíveis em Meus pedidos. Além disso, você será notificado do andamento do seu pedido pelo e-mail cadastrado.
2. Qual a empresa responsável pela entrega da minha Compra?
Nossos produtos são entregues por transportadoras parceiras e via Correios.
3. Acabei comprando errado, não gostei do produto ou veio o produto quebrado, posso devolver ?
O prazo de troca por insatisfação ou defeito, é de até 7 dias corridos, a partir da data de recebimento do produto. O produto deve estar na embalagem original, com todos os acessórios e sem sinais de mau uso.
Para solicitar a devolução entre em contato com nosso WhatsApp: (47) 99653-1070 ou pelo e-mail atendimento@gringatop.com, o reembolso pode ser feita com um vale compras, cupom ou um produto novo.
4. Quais são os meios de pagamentos disponíveis ?
Aceitamos cartão de crédito em 6x sem juros, boleto à vista e pix.
5. Como faço pra saber o valor do frete para minha localidade ?
Basta acessar o produto escolhido e consultar o CEP no campo Calcule o Frete, e se não souber seu CEP, clique em Não sei meu CEP logo a baixo.
6. Vocês trabalham com Frete Grátis ? E quais os estados que voçês entregam ?
Trabalhamos com frete grátis para região Sul e Sudeste a partir de R$99,90, e entregamos para todo o Brasil.
7. Qual o prazo de aprovação do meu pedido ?
O prazo para a aprovação do pedido depende da forma de pagamento escolhida no momento da compra.
Boleto Bancário: o banco tem mais 3 dias úteis para confirmar o pagamento.
Cartão de crédito: o prazo para aprovação é de até 48 horas úteis.
Vale compras: o prazo para aprovação é de 48 horas úteis.
Pix: o prazo para aprovação após o pagamento pode levar até 2 horas.
FAQ Top Gringa
1. Consigo rastrear a minha compra?
Sim, as informações das etapas sobre sua Compra e a situação de entrega estão disponíveis em Meus pedidos. Além disso, você será notificado do andamento do seu pedido pelo e-mail cadastrado.
2. Qual a empresa responsável pela entrega da minha Compra?
Nossos produtos são entregues por transportadoras parceiras e via Correios.
3. Acabei comprando errado, não gostei do produto ou veio o produto quebrado, posso devolver ?
O prazo de troca por insatisfação ou defeito, é de até 7 dias corridos, a partir da data de recebimento do produto. O produto deve estar na embalagem original, com todos os acessórios e sem sinais de mau uso.
Para solicitar a devolução entre em contato com nosso WhatsApp: (47) 99653-1070 ou pelo e-mail atendimento@gringatop.com, o reembolso pode ser feita com um vale compras, cupom ou um produto novo.
4. Quais são os meios de pagamentos disponíveis ?
Aceitamos cartão de crédito em 6x sem juros, boleto à vista e pix.
5. Como faço pra saber o valor do frete para minha localidade ?
Basta acessar o produto escolhido e consultar o CEP no campo Calcule o Frete, e se não souber seu CEP, clique em Não sei meu CEP logo a baixo.
6. Vocês trabalham com Frete Grátis ? E quais os estados que voçês entregam ?
Trabalhamos com frete grátis para região Sul e Sudeste a partir de R$99,90, e entregamos para todo o Brasil.
7. Qual o prazo de aprovação do meu pedido ?
O prazo para a aprovação do pedido depende da forma de pagamento escolhida no momento da compra.
Boleto Bancário: o banco tem mais 3 dias úteis para confirmar o pagamento.
Cartão de crédito: o prazo para aprovação é de até 48 horas úteis.
Vale compras: o prazo para aprovação é de 48 horas úteis.
Pix: o prazo para aprovação após o pagamento pode levar até 2 horas.
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1. Consigo rastrear a minha compra?
Sim, as informações das etapas sobre sua Compra e a situação de entrega estão disponíveis em Meus pedidos. Além disso, você será notificado do andamento do seu pedido pelo e-mail cadastrado.
2. Qual a empresa responsável pela entrega da minha Compra?
Nossos produtos são entregues por transportadoras parceiras e via Correios.
3. Acabei comprando errado, não gostei do produto ou veio o produto quebrado, posso devolver ?
O prazo de troca por insatisfação ou defeito, é de até 7 dias corridos, a partir da data de recebimento do produto. O produto deve estar na embalagem original, com todos os acessórios e sem sinais de mau uso.
Para solicitar a devolução entre em contato com nosso WhatsApp: (47) 99653-1070 ou pelo e-mail atendimento@gringatop.com, o reembolso pode ser feita com um vale compras, cupom ou um produto novo.
4. Quais são os meios de pagamentos disponíveis ?
Aceitamos cartão de crédito em 6x sem juros, boleto à vista e pix.
5. Como faço pra saber o valor do frete para minha localidade ?
Basta acessar o produto escolhido e consultar o CEP no campo Calcule o Frete, e se não souber seu CEP, clique em Não sei meu CEP logo a baixo.
6. Vocês trabalham com Frete Grátis ? E quais os estados que voçês entregam ?
Trabalhamos com frete grátis para região Sul e Sudeste a partir de R$99,90, e entregamos para todo o Brasil.
7. Qual o prazo de aprovação do meu pedido ?
O prazo para a aprovação do pedido depende da forma de pagamento escolhida no momento da compra.
Boleto Bancário: o banco tem mais 3 dias úteis para confirmar o pagamento.
Cartão de crédito: o prazo para aprovação é de até 48 horas úteis.
Vale compras: o prazo para aprovação é de 48 horas úteis.
Pix: o prazo para aprovação após o pagamento pode levar até 2 horas.
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1. Consigo rastrear a minha compra?
Sim, as informações das etapas sobre sua Compra e a situação de entrega estão disponíveis em Meus pedidos. Além disso, você será notificado do andamento do seu pedido pelo e-mail cadastrado.
2. Qual a empresa responsável pela entrega da minha Compra?
Nossos produtos são entregues por transportadoras parceiras e via Correios.
3. Acabei comprando errado, não gostei do produto ou veio o produto quebrado, posso devolver ?
O prazo de troca por insatisfação ou defeito, é de até 7 dias corridos, a partir da data de recebimento do produto. O produto deve estar na embalagem original, com todos os acessórios e sem sinais de mau uso.
Para solicitar a devolução entre em contato com nosso WhatsApp: (47) 99653-1070 ou pelo e-mail atendimento@gringatop.com, o reembolso pode ser feita com um vale compras, cupom ou um produto novo.
4. Quais são os meios de pagamentos disponíveis ?
Aceitamos cartão de crédito em 6x sem juros, boleto à vista e pix.
5. Como faço pra saber o valor do frete para minha localidade ?
Basta acessar o produto escolhido e consultar o CEP no campo Calcule o Frete, e se não souber seu CEP, clique em Não sei meu CEP logo a baixo.
6. Vocês trabalham com Frete Grátis ? E quais os estados que voçês entregam ?
Trabalhamos com frete grátis para região Sul e Sudeste a partir de R$99,90, e entregamos para todo o Brasil.
7. Qual o prazo de aprovação do meu pedido ?
O prazo para a aprovação do pedido depende da forma de pagamento escolhida no momento da compra.
Boleto Bancário: o banco tem mais 3 dias úteis para confirmar o pagamento.
Cartão de crédito: o prazo para aprovação é de até 48 horas úteis.
Vale compras: o prazo para aprovação é de 48 horas úteis.
Pix: o prazo para aprovação após o pagamento pode levar até 2 horas.
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1. Consigo rastrear a minha compra?
Sim, as informações das etapas sobre sua Compra e a situação de entrega estão disponíveis em Meus pedidos. Além disso, você será notificado do andamento do seu pedido pelo e-mail cadastrado.
2. Qual a empresa responsável pela entrega da minha Compra?
Nossos produtos são entregues por transportadoras parceiras e via Correios.
3. Acabei comprando errado, não gostei do produto ou veio o produto quebrado, posso devolver ?
O prazo de troca por insatisfação ou defeito, é de até 7 dias corridos, a partir da data de recebimento do produto. O produto deve estar na embalagem original, com todos os acessórios e sem sinais de mau uso.
Para solicitar a devolução entre em contato com nosso WhatsApp: (47) 99653-1070 ou pelo e-mail atendimento@gringatop.com, o reembolso pode ser feita com um vale compras, cupom ou um produto novo.
4. Quais são os meios de pagamentos disponíveis ?
Aceitamos cartão de crédito em 6x sem juros, boleto à vista e pix.
5. Como faço pra saber o valor do frete para minha localidade ?
Basta acessar o produto escolhido e consultar o CEP no campo Calcule o Frete, e se não souber seu CEP, clique em Não sei meu CEP logo a baixo.
6. Vocês trabalham com Frete Grátis ? E quais os estados que voçês entregam ?
Trabalhamos com frete grátis para região Sul e Sudeste a partir de R$99,90, e entregamos para todo o Brasil.
7. Qual o prazo de aprovação do meu pedido ?
O prazo para a aprovação do pedido depende da forma de pagamento escolhida no momento da compra.
Boleto Bancário: o banco tem mais 3 dias úteis para confirmar o pagamento.
Cartão de crédito: o prazo para aprovação é de até 48 horas úteis.
Vale compras: o prazo para aprovação é de 48 horas úteis.
Pix: o prazo para aprovação após o pagamento pode levar até 2 horas.